DJ Carioca Dennis é uma das atrações do Carvalheira na Fogueira

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/04/2016 às 12:00
a85dcc5f-765f-4c0b-8e80-8d1e35e47206 FOTO:

O compositor, produtor e DJ carioca Dennis já está confirmado para o São João! A segunda edição da festa Carvalheira na Fogueira acontece nos dias 24 e 25 de junho, em Gravatá. Conhecido como o David Guetta do funk, o músico iniciou sua trajetória na equipe do grupo Furacão 2000 e foi o responsável pela produção dos grandes hits da época, como Cerol na Mão, Um tapinha não dói e Vai Lacraia. Ele também participou de sucessos como Louca Louquinha, Bota um funk pra tocar e A Noite Inteira.

Além de Dennis, que toca na sexta-feira (24), haverá shows do cantor Gabriel Diniz e da dupla Matheus e Kauan. Já no dia 25, quem se apresenta por lá são as duplas Zezé di Camargo e Luciano, Henrique e Juliano e outras atrações a confirmar.

O Carvalheira na Fogueira deste ano contará com grande estrutura, área 100% coberta, piso easy floor, banheiros climatizados e estacionamento para até três mil carros. Tudo com o conhecido e renomado padrão Carvalheira, que oferece exclusividade, qualidade, conforto, segurança e satisfação ao público, além do tradicional serviço de open bar.

Últimas notícias