Alexandre Frota fala sobre polêmica de José de Abreu: "Estou louco pra encontrar contigo"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/04/2016 às 12:31
for FOTO:

Sempre polêmico, Alexandre Frota decidiu comentar a postura de Zé de Abreu, que cuspiu em um casal durante esse final de semana. No vídeo, gravado enquanto ele dirigia, Frota criticou a atitude e, claro, polemizou. "Você cuspiu na cara de um pai de família e de uma mãe de família. Vc acha que agiu certo? e ainda foi ironizar o pobre casal nas suas páginas? Foi um ato covarde seu, Zé", disse.

Frota também aproveitou o momento para desafiar o ator: "Estou louco pra encontrar contigo, irmão. E vou te dar a minha cara pra você cuspir, eu duvido que você cuspa. Essa é a primeira coisa. A segunda é que tomara que você cuspa, eu vou rezar pra você cuspir, tá bom? Esse é o recado que tenho pra dar pra você. Achei você um m...".

 

Faustão

Zé de Abreu, que já havia comentado o fato no seu Twitter, abriu o jogo no Domingão do Faustão. O ator afirmou que não se arrependia e que não era o único responsável pela atitude. " Não me arrependo de uma atitude pela qual sou responsável. Eu controlei o meu primeiro impulso, que era agressão. Entre dar uma cuspida em quem está desrespeitando você, a sua mãe, a sua mulher... Na hora, eu não pensei em política. [...] Por que não podemos conviver pacificamente nesse país pensando diferente?", contou.

 

 

Últimas notícias