Exposição sobre Diógenes Rebouças segue até domingo no Recife

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/04/2016 às 9:50
untitled FOTO:

Realizada paralelamente ao XI Seminário Docomomo Brasil, que acontece no Recife, a exposição Diógenes Rebouças: cidade, arquitetura e patrimônio segue na capital pernambucana até o próximo domingo (24). A mostra acontece na Galeria Janete Costa, instalada no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. Com entrada gratuita, a exposição está aberta diariamente do meio-dia às 20h e expõe, em maquetes, fotos, vídeo e uma linha do tempo, a vida e a obra do arquiteto baiano, contemporâneo de Oscar Niemeyer.

A exposição contará com duas visitas guiadas. A primeira será nesta sexta (22), às 17h, como parte da programação do XI Seminário Docomomo Brasil; já a outra acontecerá no sábado (23), às 16h, voltada para o público em geral.

A exposição "Diógenes Rebouças: cidade, arquitetura e patrimônio" é promovida pela Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia e Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento da Bahia, com apoio financeiro do Fundo de Cultura da Bahia, Odebrecht e Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia. Do Recife, a mostra volta para a Bahia.

Últimas notícias