Harry Styles, integrante do One Direction, é eleito um dos homens mais estilosos do mundo pela GQ

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/04/2016 às 9:27
Harry Styles / Foto: Reprodução
Harry Styles / Foto: Reprodução

Quem esperava David Beckham, Pharrell Williams e Gerge Clooney no tradicional ranking dos homens mais bem vestidos do mundo, realizado pela revista GQ, se enganou muito. É que a lista, divulgada nessa segunda-feira (18), veio cheia de novidades,  e, ao que parece, os avaliadores resolveram ir além e elegeram aqueles que fazem da moda um estilo de vida."Perceberam que, na era das câmeras de smartphone, qualquer pequena caminhada até a esquina pode se tornar um ensaio fotográfico", afirmou a publicação. E sabe quem fez jus ao seu sobrenome? o astro teen Harry Styles.

harry-styles-emas-5 Foto: Reprodução

Harry foi descrito pela publicação como o “Rei das Estampas”. Segundo a revista, ele sempre usa calças skinny pretas e camisas floridas. "As tatuagens são importantes para manter o estilo e a atitude, tá?", disse a revista.

harrystyles Os looks de Harry Styles. Foto: Reprodução

Além do cantor, a revista trouxe outros 12 galãs, como Ryan Reynolds, Drake, Diplo, Eddie Redmayne e Tom Hardy. Eddie, astro do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam foi escolhido pela sua naturalidade em se vestir. Seu estilo é casual e sempre elgante; Já Diplo é o viajante por conta da sua versatilidade; Enquanto Ryan Reynolds, estrela de Deadpool é o detalhista, por surpreender nos detalhes. O ator é o tipo de cara que você olha uma vez, vira o rosto e pensa, "espera, é isso mesmo?", afirmou a revista.

looks eddie Ryan Reynolds, Diplo e Eddie Redmayne. Foto: Reprodução

Últimas notícias