Mark Rapp e Kenny Brown vão se apresentar no RioMar Jazz Fest

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/04/2016 às 12:23
f57dad30-5272-470d-a19a-2a3e8ae3e461 FOTO:

O RioMar Jazz Fest, marcado para acontecer entre os dias 26 e 30 de abril, na Praça de Eventos 1 do RioMar Recife, vai reunir grandes nomes do jazz, blues e soul nacionais e até internacionais. Além da presença do ex-Kid Abelha, George Israel, e da cantora da banda do programa Altas Horas, Nanny Soul, o evento vai receber os músicos norte-americanos Mark Rapp, da Carolina do Sul, e Kenny Brown, de New Orleans.

Pela primeira vez no palco do RioMar Jazz Fest, o trompetista Mark Rapp se apresenta na noite do dia 28, a partir das 19h. Rapp já se apresentou em grandes lugares que oferecem shows do estilo musical em Nova Iorque, New Orleans, São Francisco, Suíça e Crocácia. O músico também é um dos criadores do IntoTheShed.Com, plataforma online que oferece aulas ao vivo com vencedores do Grammy e outros grandes artistas do jazz nos dias de hoje.

Outra presença internacional confirmada será Kenny Brown, de New Orleans, para a terceira participação no RioMar Jazz Fest. O músico, conhecido como o “Furacão do Blues”, traz um repertório de jazz, blues , funk e soul, com releituras de clássicos de artistas como BB King, James Brown e Stevie Wonder. Sua apresentação está marcada para o dia 29, às 19h.

Últimas notícias