Rodrigo Alves, o "Ken Humano", está internado após complicações durante uma cirurgia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/04/2016 às 10:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O brasileiro Rodrigo Alves, mais conhecido como "Ken Humano", está internado em uma hospital na Espanha, depois de contrair uma bactéria devoradora de carne após uma cirurgia plástica no nariz. O comissário de bordo e promoter, usou o seu Instagram para informar aos seguidores o que estava acontecendo. "É terrível e eu estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível para obter ajuda. Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infecção. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face. Estou muito preocupado", contou.

 

RTEmagicC_8df82a57bd.jpg Foto: Reprodução

O "Ken Humano" tem 32 anos e, atualmente, mora na Europa. Para se transformar em uma réplica do boneco, Rodrigo já investiu cerca de R$ 1,6 milhão em cirurgias, segundo o jornal The Sun.

Nessa quinta-feira (14), ele também agradeceu aos seguidores pelas energias positivas que todos estão mandando."Obrigado a todos que me mandaram inbox hoje. Eu só quero dizer que estou muito bem e está tudo sob controle agora .... Não se preocupem e a vida continua", escreveu.

 

Últimas notícias