Julia Konrad estampa capa da Mensch

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/04/2016 às 16:31
Julia Konrad - Foto: Divulgação
Julia Konrad - Foto: Divulgação

A atriz e cantora Julia Konrad é estampa capa de mais uma edição da revista Mensch. Na edição, ela contará detalhadamente sobre temporada em Nova York, Recife, namoro e trabalho. Confira um trecho da entrevista.

De Recife para o mundo. Como foi largar tudo e ir morar fora (Nova York em 2012) e hoje em dia morar no RJ? Como foi no início e como é hoje em dia?

Ir pra NY com certeza foi fundamental para meu crescimento e formação artística. Largar tudo não foi uma questão, sempre tive essa vontade de viajar, morar sozinha, conhecer novos países, então estava realizando um sonho. E, quando vim para o RJ na época de "Geração Brasil", a sensação foi a mesma: de realização.

Que coisas você levou da "terrinha" e que você não larga? O que sente mais falta e fica doida para ter quando volta à sua cidade natal?

Além da saudade da família e dos amigos, com certeza o que mais levo da "terrinha" é a comida! Não tem nada melhor que bolo de rolo né? (risos) outra coisa é praia. Aqui no Rio tem praias lindas, mas as nossas tem um encanto especial. Sinto que recarrego as energias nas praias de Recife.

Agora você está namorando (o ator Caio Paduan), mas quando solteira o que te atraia nos homens? Sinceridade, sempre! Gosto de homens que sabem o que querem e são honestos e sinceros desde o primeiro momento. Caio é isso e muito mais. Encontrei nele um parceiro de vida. Sou muito apaixonada.

Você quando se interessava em alguém que "armas" usava para chamar atenção. Ficava mais na sua ou ia atrás do que queria?

Sempre fui honesta e sincera. Não tinha problemas em deixar o outro saber que estava interessada de forma direta. Não gosto de joguinhos, me desinteresso rápido. Também nunca fui de estar com alguém por estar. Todos meus relacionamentos foram sérios, prefiro assim. Honestidade e respeito sempre!

Falando no namoro... Vocês dois são famosos e queridinhos na TV atualmente. Como lidam com assédio e ciúmes?

Temos muita segurança no nosso relacionamento. Isso corta qualquer ciúme. Nos respeitamos um ao outro acima de qualquer outra coisa, e acho que por conta desse respeito e amor, não temos problemas com assédio ou ciúmes.

julia

Fotos: Divulgação

Últimas notícias