Netinho comemora resultado de exames e afirma que voltará logo aos palcos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/04/2016 às 15:40
Netinho defende Marcelo Crivella após censura em Bienal. Foto: Reprodução
Netinho defende Marcelo Crivella após censura em Bienal. Foto: Reprodução

O cantor Netinho comemorou, na tarde desta sexta-feira (15), o êxito dos seus exames anuais, feitos no Hospital Sírio Libanês.

"Já estou em casa depois de dois dias em São Paulo quando fiz meu check up médico anual no hospital Sirio Libanês. Agradeço mais uma vez a Dr. Kalil e toda a sua equipe, queridos médicos, enfermeiros, técnicos e todos do hospital. Estou muito feliz pois todos os resultados dos exames foram excelentes", comemorou o cantor em sua conta oficial do Instagram.

Mesmo com a melhora expressiva, o cantor continuará tratando o problema de tontura. "Quanto à tontura que persiste, estive fora do hospital com Dra. Cristiana, neurologista especialista em tontura, que após exames no meu corpo detectou algo que já começamos a tratar, estou muito animado com isso. Depois de dois retornos aos shows em 2014 e 2015 eu precisei parar tudo pois a tontura aumentou muito e passei mal", continuou.

Ele promete voltar aos palcos ainda este ano esbanjando saúde. "Este ano voltarei aos shows e espero que seja de forma definitiva. Tenho me preparado pra isso de todas as formas, seguindo os tratamentos, inclusive as incríveis terapias para reabilitação no hospital Sarah Kubitschek em Salvador. Me sinto cada dia melhor, falta esta tontura ir embora me devolvendo a capacidade para trabalhar com a música, razão maior da minha vida", completou.

Para finalizar, Netinho agradeceu toda a assistência prestada pelos médicos ao longo do seu tratamento. "Obrigado ao amigo Dr. David Uip que me recebeu em seu consultório para um papo sobre como fiquei vivo no Sírio Libanês em 2013. Obrigado a Dr. Mateus Trindade, amigo que tem acompanhado minha recuperação. Obrigado linda Paula Hertel, nutricionista que atenciosamente me atendeu para remontar minha dieta".

 

Últimas notícias