Estreia de Anitta como apresentadora no "Música Boa ao Vivo" rende elogios

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/04/2016 às 9:30
ANITTABAND FOTO:

Anitta, que faz show no próximo dia 7 no Recife, estreou na noite desta terça-feira como apresentadora do Música Boa Ao Vivo, no Multishow e o resultado foi maravilho! O programa, que teve a participação de Jorge & Mateus e Sorriso Maroto, conquistou os telespectadores e a hashtag #MusicaBoaAoVivo alcançou o primeiro lugar entre os assuntos mais falados no Twitter. E os fãs não pouparam elogios à cantora.

O programa, que conta com várias apresentações ao vivo, começou às 20h30min com a música Blecaute, do Jota Quest, com participação da funkeira. A apresentadora do Música Boa Ao Vivo cantou alguns dos seus hits como Show das Poderosas e Deixa Ele Sofrer. Jorge & Mateus apresentaram Vou Voando e Sosseguei, entre outras músicas. Já o Sorriso Maroto colocou a plateia para dançar principalmente ao som de Assim Você Mata o Papai e Lua de Mel.

A terceira temporada do Música Boa Ao Vivo conta com um total de 30 episódios, sempre às 20h30min de terça-feira. Ludmilla, Turma do Pagode e Harmonia do Samba são os próximos convidados do programa, que vai ao ar no dia 19 de abril.

Veja alguns comentários: 

Últimas notícias