"Power Couple Brasil": Record lança reality show de disputas para casais famosos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/04/2016 às 9:59
power02 FOTO:

Depois de A Fazenda e Os Dez Mandamentos, a Record aposta em um novo sucesso: o Power Couple Brasil. O reality show, que já existe em outros países, reunirá oito casais famosos, em uma disputa por R$ 1 milhão, mas para isto o casal terá que mostrar que está bem sintonizado e vai ter que superar todos os desafios. A ideia é do programa é gerar atritos e testar a confiabilidade entre ambos, além de verificar a reação do público sobre as formas de tratamento entre os candidatos escolhidos.

Outra novidade é que cada casal terá um período de privacidade, onde poderão permanecer juntos de sete a oito horas, sem nenhuma câmera, livre do público. Confira os casais famosos que irão participar: o cantor Conrado e a atriz e ex-paquita Andreia Sorvetão; o sertanejo Gian e a blogueira Tati Moreto; Gretchen e o marido português Carlos Marques, o cantor Mario Velloso e a namorada Pietra Bertolazzi, Laura Keller e o marido Jorge Sousa, Acelino "Popó" Freitas e a mulher Elena, a cantora Simony e o atual marido Patrick, além do jogador Túlio Maravilha e da mulher Cristiane.

2016-04-07-04-01-power-couple-brasil-record Os casais do "Power Couple Brasil". Foto: Reprodução

Roberto Justus, apresentador da Fazenda e de O Aprendiz, comandará a temporada. O Power Couple Brasil vai ao ar na Record a partir do dia 12 de abril.

 

Últimas notícias