Voo Recife-Buenos Aires da Gol tem serviço de bordo e horário novo a partir de maio

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 05/04/2016 às 6:05
A Gol reforçou atendimento em Pernambuco
A Gol reforçou atendimento em Pernambuco

Buenos Aires - O voo 7666, da Gol, partindo do Recife para Buenos Aires, sem escalas nem conexões, decolou sábado (2) pela segunda vez, após ter estreado na Páscoa. A aeronave, Boeing 737-800, com duas fileiras de três assentos e capacidade para 177 pessoas, estava lotada, sobretudo por argentinos, o público-alvo. Algumas poltronas da frente, reservadas à categoria Premium, são mais confortáveis, com maior espaço para as pernas e o assento do meio bloqueado.

No serviço de bordo, durante as cinco horas de voo, a todos foi entregue travesseiro e cobertor, servido jantar, com salada, pão, prato quente e sobremesa; e, algumas horas depois, sanduíche. Em se tratando de bebida, apenas vinho era exclusivo aos passageiros Premium.

Falta a todos, porém, um serviço de entretenimento. No editorial da revista da Gol de março, o presidente da companhia, Paulo Kakinoff, informa que toda a frota será equipada, em até três anos. Fala, inclusive, na criação de um aplicativo, para que a pessoa use o smartphone ou tablet como plataforma, em voo.

Com decolagem às 18h34, o avião aterrissou no Aeroporto Internacional de Ezeiza perto da meia-noite. A partir de maio, no entanto, passa a decolar a 0h50. O voo contrário da companhia, que hoje sai da capital portenha à meia-noite e meia do domingo, partirá um pouco depois, a 1h35, chegando no Recife às 6h25.

*Repórter viajou a convite da Secretaria de Turismo de Pernambuco.

Últimas notícias