Atriz e modelo Cara Delevingne fala sobre sua depressão no Twitter

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/04/2016 às 11:50
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Depois de ser criticar por não cumprir sua palavra de que deixaria de lado a carreira de modelo por um tempo, Cara Delevingne decidiu desabafar na sua conta no Twitter, no mesmo dia em que foi divulgada a campanha da Yves Saint Laurent, na qual ela é  a estrela.  “Vamos esclarecer uma coisa. Eu nunca disse que deixaria de ser modelo. Eu não culpo a indústria da moda por nada. Eu sofro de depressão, e trabalhei como modelo durante uma fase particularmente difícil pelo ódio de mim mesma", postou para seus mais de cinco milhões de seguidores.

Essa não é a primeira vez que Delevingne fala abertamente sobre a doença. Durante uma entrevista com o ator Rupert Everett, organizado em outubro de 2015, pelo The New York Times, ela leu um poema que escreveu, se justificando: “Eu escrevi isso quando não estava feliz, um ano atrás, mas você sabe, depressão volta. É algo recorrente. E parto do ponto de onde eu era um pouco louca. Era completamente suicida, e não queria mais viver”. A atriz do filme Cidades de Papel revelou  que tinha encontrado ajuda e apoio profissional.

Além da atriz, Demi Lovato e Lady Gaga são algumas das famosas que já abordaram os problemas de saúde mental abertamente, para os fãs e jornalistas.

Últimas notícias