Na sua estreia em 2016, Jô Soares fala da última temporada do "Programa do Jô"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/03/2016 às 8:06
Jô Soares / Foto: Reprodução/ Internet
Jô Soares / Foto: Reprodução/ Internet

O primeiro episódio da última edição do famoso Programa do Jô foi ao ar nessa segunda-feira (28) e Jô Soares fez questão de comentar o fim do talkshow.  “Como todos já sabem, porque foi um assunto muito divulgado, este é o último ano do programa no ar. Ao longo de 28 anos, Jô Onze e Meia e este programa, totalizaram quatorze mil, cento e trinta e oito entrevistas, sem contar as entrevistas que nós ainda vamos fazer esse ano. Haja bunda no sofá!”, destacou.

Mesmo após 33 anos de Globo, o apresentador afirmou que está nervoso. “Isso não me acontecia há muito tempo. Estou obviamente emocionado e com a boca seca de nervoso”, disse Jô. Já no texto de abertura, ele também fez questão de salientar a importâncias dos personagens anônimos e famosos que já passaram talkshow. “Para mim, o mais importante foi a descoberta de alguns artistas e conversar com alguns dos grandes agentes anônimos do povo brasileiro, aqueles personagens simples com quem você ri, se identifica e se emociona", conta.

Foto: Reprodução Marina Silva e Jô Soares. Foto: Reprodução

Para a estreia, o apresentador conversou com Marina Silva e o jurista Ives Gandra Martins sobre a situação política do país.

Últimas notícias