Henrique Fogaça choca internet com foto de porquinho morto

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/03/2016 às 7:49
24jan2015---ivete-sangalo-levanta-o-publico-do-festival-de-verao-2015-no-parque-de-exposicoes-em-salvador-no-segundo-dia-de-shows-na-madrugada-desta-sexta-feira-1422074784586_956x500 FOTO:

Após a foto polêmica de Rodrigo Hilbert, que matou em uma ovelha em seu programa de culinária, foi a vez do chef Henrique Fogaça causar na internet. A briga começou depois que o jurado do Masterchef postou uma foto no Instagram nessa segunda-feira (28), segurando um porquinho morto, com a legenda "Hoje é dia de porco".

Vegetarianos ou não, muitos seguidores de Fogaça se incomodaram com a foto, enquanto outros criticaram a hipocrisia das pessoas que reclamam, mas continuam comendo carne. Confira alguns comentários:

"Foto ridícula deixando de seguir já !!! Perdeu fã!!"

"A mesma coisa do outro caso as pessoas vêm reclamar da foto e tal, vcs acham que a carne que vcs comem vem de onde? Hipocrisia reclama da foto e dois segundos depois ta atras de um bacon. Todo tipo de abate e cruel então em vez de ficar fazendo o maior aue vire vegetariano/vegano assim um animail a menos e morto"

"Que ponto chega a aberração humana..."

"A crueldade do ser humano é nojenta.....?.....o ser humano não necessita de carne as custas do sofrimento dos animais....."

"Desnecessario e lamentavel uma foto destas!"

 

Últimas notícias