DJ Avicii anuncia que irá se aposentar dos palcos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/03/2016 às 12:49
DJ Avicii - Foto: Divulgação
DJ Avicii - Foto: Divulgação

O sueco Avicii divulgou uma longa carta no seu site oficial revelando que deixará os palcos para sempre e, de quebra, também fará uma longa pausa no mundo da música. O DJ de 26 anos afirmou que tomou a decisão durante uma viagem com os amigos." Isso realmente me ajudou a perceber que eu precisava fazer a mudança que eu lutado contra há algum tempo", disse.

Avicii, cujo nome verdadeiro é Tim Bergling, afirmou que continuará falando com os fãs, mas que decidiu parar de se apresentar ao vivo. "Eu nunca largarei a música, eu continuarei falando com meus fãs, mas eu decidi que este 2016 será a minha última turnê. Vamos fazer com que as apresentações sejam um estouro. Uma parte de mim nunca poderia dizer nunca, eu poderia voltar, mas eu não irei voltar já", declarou.

O dono dos hits Hey Brother, Waiting For Love e Wake Me Up completou: "Minhas escolhas e carreira nunca foram impulsionadas por coisas materiais, embora eu seja grato por todas as oportunidades e conforto que o sucesso me deu. Eu sei que eu sou abençoado por ser capaz de viajar por todo o mundo e tocar, mas tenho muito pouco tempo para a pessoa real que ficou atrás do artista."

O Brasil, que já recebeu o produtor musical, ficou de fora dessa turnê.

Repercussão 

Pouco tempo após a declaração, os fãs do DJ lamentaram a notícia nas redes sociais. O nome Avicii já é um dos assuntos mais comentados no Twitter.Confira alguns tweets:

Últimas notícias