Henri Castelli é ferido por arraia em Cuiabá

Henri Castelli é ferido por arraia em Cuiabá

Henri Castelli Foto: Reprodução

Publicado em Notas 24/03/2016 às 10:13

Um acidente interrompeu a folga de Henri Castelli. O ator, que está em Cuiabá, no Mato Grosso, para apresentar o espetáculo Auto da Paixão de Cristo, estava em um rio e, enquanto se divertia nessa quarta-feira (23), foi atacado por uma arraia e se feriu. A Assessoria do global revelou que ele passa bem.  “Foi um esbarrão em uma arraia filhote que acabou fazendo um arranhão no braço dele. Henri já foi medicado para prevenir infecções e também colocou uma tala no braço”, afirmou.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O ator usou o seu perfil no Instagram para postar uma foto na cachoceira onde se acidentou e dos momentos que enfrentou. “Todas as adversidades que eu tive na minha vida, todos os meus problemas e obstáculos, fortaleceram-me… Você pode não se dar conta quando acontece, mas um chute nos dentes pode ser a melhor coisa do mundo para você. Cachoeira em Nobres, MT, uma das mais incríveis que já estive”, escreveu ele, que completou a postagem com as hastags Paixão de Cristo 2016, Maior do Brasil, Deus no comando e Só tenho a agradecer a Deus.

[instagram BDUavR4GjPR]

Henri foi afastado na apresentação na noite da quarta devido ao acidente. “A produção do espetáculo decidiu que era melhor ele não subir ao palco hoje, mas amanhã ele deve estar de volta e continuar na montagem até domingo, data da última apresentação”, completou a equipe que trabalha com Henri.

 

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com