Anitta sobre polêmica do preenchimento labial: "A minha boca virou pauta nacional e eu juro que não tava sabendo"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/03/2016 às 10:45
anitta FOTO:

Após ser criticada e ironizada na internet por aparecer com uma boca mais carnuda, Anitta decidiu explicar o fato nesta quinta-feira (24) , no Snapchat. A cantora começou dizendo que uma tia ligou desesperada para ela perguntando se ela estava em um hospital se operando e, claro, que ela não entendeu nada. "Liguei para o meu assessor para saber o que estava acontecendo e ele me contou tudo, a minha boca virou pauta nacional e eu juro que não tava sabendo", disse.

A dona do hit Bang fez questão de afirmar que faz preenchimento labial sim, diferente das outras pessoas, não esconde isso. Para completar, Anitta afirmou que nos primeiros dias a boca fica um pouco inchada sim. "Gente eu faço preenchimento a muito tempo e esses dias eu resolvi fazendo de novo e, nos primeiros dias fica inchado, só que depois de uns dias volta ao normal. Mas eu estou cagando, saio na rua, não quero nem saber", completou.

Bem calma, a cantora também comentou as matérias que foram divulgadas dizendo que ela havia se arrependido e que o fato seria uma polêmica.  Polêmica pra mim é situação política atual no país, são os atentados terroristas, o desemprego, a escolaridade da nossa população, matar e roubar alguém. Isso pra mim é polêmic", afirmou.

Leia mais: Anitta aparece sem sobrancelha e lábios avantajados

Fãs de Anitta fazem flashmob de “Bang” no aeroporto do Recife

Para finalizar, Anitta foi categórica:"Vamos combinar que tem mais coisa importante no país do que uma boca não é"

 

 

 

Últimas notícias