Filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" vai virar restaurante e peça da Broadway

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/03/2016 às 9:12
restaurante-inspirado-fantastica-fabrica-de-chocolate-4 FOTO:

A segunda-feira já começou com duas boas notícias para os fãs do clássico "A Fantástica Fábrica de Chocolate". É que a Universal Studios revelou que está construindo um restaurantes inspirado no longa e, para completar, a Broadway também irá produzir uma peça baseada no filme.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O restaurante The Tothsome Chocolate Factory deve abrir as portas ainda esse ano e ficará dentro da CityWalk, a Universal em Orlando. O local deve ser baseado no filme de 1971 e, segundo o blog da Universal, as especialidades do local serão as sobremesas e os milk-shakes. Mas o menu também terá diversos pratos para todos os gostos, como peixe, massa, hambúrgueres e saladas.

Foto: Reprodução

“A Fantástica Fábrica de Chocolate”, livro infantil de Roald Dahl, conta a história do excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide elaborar um concurso mundial para escolher um herdeiro para o seu império. A trama já foi adaptada para as telinhas duas vezes, a primeira em 1971, protagonizado Gene Wilder no papel de Willy Wonka e em 2005, estrelado pelos atores Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Freddie Highmore.

Últimas notícias