Brasil x EUA: onde é melhor comprar bolsa de grife?

Brasil x EUA: onde é melhor comprar bolsa de grife?
Publicado em Notas 20/03/2016 às 11:18

http://www.superbid.net/leilao/oferta.htm?offer_id=1006595&auction_id=48231&size=25&pager.offset=25Devido a alta do dólar, atualmente é mais vantajoso comprar artigos de luxo no Brasil do que no exterior. E o preço dos itens novos refletem no preço dos usados, que também ficam bem vantajosos. Essa segurada nos preços daqui tem um pouco de ligação com a crise, para evitar assustar os consumidores de verem os preços pularem. Resultado, comprar uma bolsa no Brasil pode sair o mesmo preço do que fora (podendo até ser mais barata), com a vantagem de que no Brasil pode parcelar.

Olha o exemplo: Bolsa Louis Vuitton modelo Neverfull.

Nova no Brasil – R$ 5.750

lv2

Nova no USA – US$ 1.260

Convertendo o dolar + IOF os preços se equiparam, sendo que no Brasil, a LV faz parcelamentos que, dependendo do valor, chegam a 10 vezes.

Os sites de peças usadas também são aliados a quem deseja buscar a tão sonhada it-bag. O pregão do leilão de bolsas da Dedalo acontece no dia 22 e as bolsas estão à disposição para visitação. Algumas peças já tem vários lances, como umahttp://www.superbid.net/leilao/oferta.htm?offer_id=1006595&auction_id=48231&size=25&pager.offset=25 Os brasileiros têm descoberto o leilão como forma de compra de bens para uso pessoal e também para transformar bens em liquidez. Tem crescido a busca por quem quer vender, e este é o principal público alvo de uma casa de leilão. A cada nova edição, há uma média de 50% de renovação.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com