Rui Paula com menu especial de jantar para a Páscoa

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/03/2016 às 15:46
ruipaula3 FOTO:

Desde quinta, o Rui Paula está oferecendo, apenas para jantar, um menu exclusivo, voltado para a Páscoa. São duas opções de entrada, duas do principal e duas de sobremesa (R$ 79,90 individual e R$ 239 para dois). Sim, quem for de dupla, ganha de cortesia uma garrafa de vinho. Lembrando: valendo até o dia 31 de março.

 

Para começar, que tal uma açorda de camarão (tipo um risotinho, sendo que feito com pão, azeite de alho) ou uma trilogia de salmão (o peixe em três momentos na versão tartare, com cream cheese e maçaricado com mel e sementes de gergelim). Para o prato principal, são oferecidas duas: uma caldeirada de frutos do mar - gente, a cioba e o camurim são fresquinhos.... - ou um peixe à moda do chef - no caso deste, um pirarucu "deli deli" com purê de batatas Roubochon e cogumelos com suco de peixe ao vinho do Porto e caviar com tomates defumados... Salivou?

 

Para encerrar, quem estiver na fase fit, mas não abre mão do sabor, a melhor ideia é pedir o carpaccio de abacaxi com sorvete homemade de coco e cremoso de chocolate branco ou pastel de nada. Tudo devidamente supervisionado pelo chef Rui Paula e perfeitamente executado pela Daniela Martins. Gente, guarda esse nome: ela vai longe....

ruipaula

Últimas notícias