New Wed: feira de tendências para casamentos aporta no Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/03/2016 às 9:52
bouquet FOTO:

Aos noivos e noivas que planejam trocar o “sim” em grande estilo, vale a pena esperar para descobrir as novas tendências e conceitos do universo de casamento na New Wed 2016. A primeira edição, que promete marcar a capital pernambucana no que se refere ao ramo, será no Arcádia Paço Alfândega nos dias 19 e 20 de março, em estrutura diferenciada. Cerca de 90 fornecedores, além de palestras e desfiles mostrarão as novidades assertivas da cerimônia.

A ideia de promover uma feira de tendências surgiu há pouco mais de um ano, com a necessidade de fazer um evento diferenciado de tudo o que o Recife já teve, que atendesse às noivas, fornecedores e noivos. Entre os nomes que já confirmaram presença, estão a Coudelaria, Lucinha Cascão, Suely Vieira, Ricardo Nascimento, Wedding By Cecília, Ana Corina, Eider Santos, entre outros.

Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Na ocasião, haverá também um espaço dedicado inteiramente aos noivos. Será um lounge montado na área externa do local, com sala de jogos de sinuca e totó assinada pelo Underground Sports Bar, exposição de bigbikes pela F1 Multimarcas, barbearia, área gourmet com comidinhas de boteco, sushibar e chopp artesanal.Já na área interna, ficarão os stands com os expositores, espaço destinado aos desfiles. A blogueira Mica Rocha vai bater um papo contando dos seus 3 casamentos realizados em diferentes moldes. A estrutura também terá uma sala de receitas, onde alguns chefs pernambucanos darão cursos de culinária prática.

casamentos3

 

Últimas notícias