Madonna sobre a foto dos filhos: "Essa é a minha droga"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/03/2016 às 15:31
Madonna compartilha rara imagem dos filhos reunidos. Foto: Reprodução/Instagram
Madonna compartilha rara imagem dos filhos reunidos. Foto: Reprodução/Instagram

A Rainha do Pop compartilhou em seu Instagram um momento de família. 'Essa é a minha droga. Amor e felicidade', comentou a cantora na foto de Mercy e David, seus babies.

A foto e a legenda, além de uma demonstração do seu amor materno imenso, é uma crítica aos comentários ofensivos que recebeu nos últimos dias após ter cantado supostamente bêbada em um show intimista em Melbourne, na Austrália. Após a apresentação, na qual a diva reviveu canções mais profundos dos seus 12 álbuns, vestida de bobo da corte, ela se retratou nas redes sociais e explicou que foi pura performance, nada além disso.

"Obrigado por me apoiarem. Pessoas ruins não sabem o que é atuar e interpretar um personagem. Eu jamais faria qualquer um dos meus shows alterada ou bêbaba", comentou ela.

Como tudo tem um motivo, a cantora tem passado por uma fase conturbada desde que perdeu a guarda de Rocco, 15, para o cineasta Guy Ritchie. No mesmo dia do Tears of Clown, a popstar não compareceu à reunião com os advogados para negociar a guarda do filho do ex-casal.

Força, Madonna! ??

Últimas notícias