Kelly Key discute com seguidora no Snapchat

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/03/2016 às 17:04
Kelly curte seu bebê
Kelly curte seu bebê

A musa de Baba Baby, além da música, está totalmente inserida no mundo fitness. Kelly Key, aos 33 anos, não liga para os comentários negativos relacionados ao seu corpo nas redes sociais, mas decidiu rebater um no Snapchat.

"Nunca dou muita atenção para quem está aqui para incomodar, até por que não me incomoda e eu acho que essas pessoas não merecem atenção, que é o que elas querem. Mas hoje eu estou aqui sem ter o que fazer, estou aqui esperando a gravação começar e resolvi responder", desabafou ela. Como não ligava para nada disso, a artista decidiu responder Pam, uma seguidora que a adjetivou de plastificada.

"Mas assim, eu tenho 33 anos, um dia eu vou ter que fazer plástica, é normal. Ainda não fiz. Você está muito ansiosa, Pam, fica tranquila, o dia que eu fizer, eu vou te ligar", ironizou.

De acordo com a popstar brasileira, cirurgias plásticas não condizem com o seu ideal de beleza. "Não quero ficar com peito caído, tanto que coloquei silicone após ser mãe. Não quero ter bunda caída. Faço agachamento para tentar levantar porque ela está um pouco caída. Mas fazer uma cirurgia para levantar ela de cara não faço. Nessa minha nova fase eu vejo que é possível conseguir. Uma lipoaspiração e silicone de 11 anos atrás não fazem efeito pro resto da vida. Acorda. Você vai viver de lipo", afirmou.

Para finalizar o baile, ela soltou: "Não tenho nada contra quem faz, problema seu. Se eu tiver plástica que fazer vou fazer. Mas não vou fazer, só que não quero fazer agora porque acho que não preciso. Mentira, preciso sim. Preciso trocar meu peito, ele está murcho, não gosto. Estou falando sério, meu peito está murcho porque depois que emagreci perdi peito. Quero um peito voluptuoso. Só que meu marido fala que está bombando. Eu não acho".

Recordar é viver...

Últimas notícias