Maroon 5 faz uma apresentação marcante em Salvador e Adam agradece aos fãs: "Obrigado"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/03/2016 às 12:26
Foto: Magali Moraes/ Divulgação
Foto: Magali Moraes/ Divulgação

A banda californiana Maroon 5 desembarcou no Brasil para shows da turnê e o Social1 acompanhou o show de Salvador, que aconteceu nesse domingo (13) e conta tudo que rolou!

Antes mesmo da abertura dos portões, que aconteceu as 16h, as filas da entrada já estavam lotadas. Fãs corriam para garantir as vagas na beira do palco, tudo para conseguir ver Adam Levine, James Valentine e os outros integrantes. Dashboard confessional, banda escolhida para tocar em todos os shows da turnê no país, começou os trabalhos, aquecendo o público para a principal atração da noite.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Era a vez deles. Sem atrasar ao menos um minuto, Maroon 5 subiu ao palco e, de fato, ninguém conseguia ficar parado. Os jogos de luzes e os efeitos introduziram a música Animals. A partir desse momento, toda canção tornava-se um coro nas vozes dos 30 mil fãs da banda que estavam no local. Além de beleza, Adam esbanjava simpatia e o vocabulário do vocalista se resumia a vários "obrigado". A banda, que tocou apenas três músicas do novo álbum, não esqueceu dos antigos - e eternos - sucessos como Harder To Breathe, Wake Up Call,  Sunday Morning, This Love e, como não podia faltar, a emocionante canção She Will Be Loved.

Foto: Magali Moraes/ Divulgação Foto: Magali Moraes/ Divulgação

A parceria do grupo era admirável. Ao contrário do que muitos pensam, Adam não era o dono da banda e durante o show ele provava isso. O guitarrista James era ovacionado toda vez que fazia um daqueles solos singulares, assim como os demais integrantes.

Um dos momentos mais engraçados foi quando uma bandeira do Brasil foi jogada no palco e ninguém da banda sabia do que se tratava. Adam pegava e ria, questionando o que era. Ele jogou no chão e prometeu que iria abrir, mas, ao longo da apresentação, esqueceu e deixou a bandeira no local.

Com 16 músicas, Maroon 5 se despediu do público com a canção Sugar. Apesar de rápido, a banda passou cerca de 1h30 min no palco, o show foi inesquecível e marcante.

Últimas notícias