Rodrigo Hilbert é criticado após matar ovelha em programa de culinária

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/03/2016 às 15:48
hilbert FOTO:

O ator Rodrigo Hilbert recebeu diversas críticas por matar uma ovelha em seu programa de culinária 'Tempero de Família', exibido no canal pago GNT, na última sexta-feira (10). Na atração, gravada em Santa Catarina, o apresentador mata o animal e as cenas deixaram seus seguidores irritados. O galã chegou a privar seu perfil no Instagram para poupar das críticas, no entanto, sua conta no Facebook foi bombardeada de comentários. O assunto chegou aos trending topics do Twitter.

Apesar de o programa não mostrar o momento em que o apresentador mata o animal, há cenas em que o sangue da ovelha escorre em uma bacia. Outro trecho que causou polêmica foi quando Rodrigo comparou a maciez do pelo do animal, retirado junto com a pele, com a de um sofá.

"Acabei de ver você assassinando um animal inocente no GNT! E você estava sorrindo! Shame on you, killer!", "Decepcionante, não vou dizer para que se torne vegetariano e não coma mais carne. Porém o que você fez com o pobre animal, sem dó, sem piedade", "Decepcionado com você!" e "Fiquei muito chocada. Não precisava daquela violência, minha sobrinha estava ao meu lado e tá chorando até agora" foram alguns dos comentários que o ator recebeu.

Últimas notícias