Páscoa dá o tom na Feirinha Retrô

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/03/2016 às 8:00
IMG_1922 FOTO:

A Feirinha Retrô já conquistou um público cativo que busca dar um toque marcante e de personalidade na decoração e nas araras de casa. Dessa vez, o clima da Páscoa tomará conta do evento que acontece neste sábado (12), na loja 3 Meninas. "Será uma boa oportunidade para quem pretende fugir das grandes lojas e investir nos ovos artesanais. Essa é nossa ideia sempre, valorizar os pequenos produtores locais e aproveitar para movimentar os espaços da cidade”, comenta Raquel Laureano, uma das criadoras da feira,

Como de costume, os principais focos da Feirinha não podiam ficar de fora e a moda marcará presença com as peças da 3 Meninas e da Firulinha, que apresentará novos looks infantis da sua coleção Animal, além do brechó com lindas peças. Para os que querem dar um toque especial na décor da casa, o antiquário Bons Tempos Antique estará presente com uma linda seleção de peças retrô.

Completando a lista de participantes, a Desalinho Estamparia Artesanal e a Chuva de Mimo Scrapbook. Na gastronomia, os pães de Márcio de Sena e o cardápio especial de crepes do Giardino Bistrô.

Últimas notícias