A nova Casa Cor Pernambuco

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/03/2016 às 16:24
isabelaecarla1 FOTO:

A Casa Cor Pernambuco vai passar, este ano, por uma transformação. Quer dizer, já está passando. Novos ares; novos conceitos; novas franqueadas. Quem assumiu o bastão agora foram as irmãs Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho, cuja missão mega-ultra-master é resgatar os antigos valores da mostra de decoração que há 30 anos vem apresentando ao Brasil tendências, lançamentos e novidades no mercado.

A primeira ação das empresárias foi trazer o diretor nacional, Pedro Ariel, para apresentar quatro casas em potencial. "Procuramos opções em Apipucos, Casa Forte e Jaqueira. São bairros tradicionais com história. Queremos uma casa imponente, mas com algo a dizer", explica Bela. Pedro fica até aqui na sexta. Vem ajudar com a sua expertise na escolha.

Com os pés no chão, as irmãs sabem que o ano é de crise, mas ressaltam o trabalho, aliado a um forte conteúdo de curadoria ajudam na certeza de sucesso. "Este ano, a ideia é fazer algo mais enxuto com 30 a 35 ambientes, mas focado na qualidade. Queremos resgatar os nomes tradicionais da cidade. Aqueles que não faziam mais parte da mostra. Temos grandes nomes", ressalta Carla.

A vinda de Pedro trouxe também a boa notícia: o arquiteto paranaense top-master-do-momento, Guilherme Torres, vai assinar um projeto na casa daqui. "Ele é um profissional completo: atua na arquitetura, no designer de interiores e do produto. Foi ele que criou o sofá Otto. É um dos nomes de maiores sucessos na Casa Cor SP", avisa.

Pedro Ariel e Guilherme Torres. Foto: Divulgação Pedro Ariel e Guilherme Torres. Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

Últimas notícias