Luis Carlos, do Raça Negra, sobre a saída de Belo: "Nós não afastamos o Belo, ele se afastou"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/03/2016 às 22:02
gigantes do samba 2 FOTO:

Com o projeto Gigantes do Samba entrando na segunda edição, Alexandre Pires e Luís Carlos, do Raça Negra, estão a todo vapor para a apresentação de sexta-feira (11), no Classic Hall. Durante coletiva realizada no Recife, nesta terça-feira (1°), Luis Carlos afirmou que a saída do cantor Belo não interferiu na animação da dupla para o show.

"O Gigante do Samba é um nome muito forte, então é uma responsabilidade muito grande pra gente. Nós iriamos trazer um elemento novo, para dar algo a mais ao público, mas ele não entendeu assim. Como vocês sabem, e não é segredo para ninguém, ele [Belo] tem uma mania feia de não ir aos shows, faltar compromissos, como fez no Samba Recife. A gente lamenta muito. Vida que segue", alfinetou sobre o pagodeiro não comparecer aos ensaios. Alexandre Pires não quis falar sobre a polêmica.

Até o momento, um terceiro nome para ocupar o lugar do cantor Belo não foi definido. "Nós estávamos conversando sobre uma terceira opção, mais cedo. Não é uma ideia que está descartada não. Como nós conhecemos o repertório um do outro, foi fácil superar essa situação e fazer o possível para preparar um show que a gente sabe que o público pode curtir. A ideia de um terceiro cantor ou cantora para essa turnê não foi descartada", contou Alexandre Pires.

A turnê, que passará pelo País, terá show de abertura da cantora catarinense Ana Clara, responsável por levar ao público os diversos hinos do samba e canções autorais, como Bipolar. Apaixonados pelo Recife, os cantores planejam gravar o DVD da turnê na capital pernambucana.

Últimas notícias