Para os esfomeados: lugares para matar a fome de madrugada

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/02/2016 às 12:29
DSC8295-740x491 FOTO:

Quem já saiu de uma festa, procurou, mas foi para casa com aquela fome? Depois de aproveitar a balada, nada melhor que um lanche para completar. Como nem sempre todos os estabelecimentos ficam abertos até de madrugada para receber os esfomeados, o Social1 separou um roteiro de lanchonetes, bares e restaurantes que sempre estão a postos para alimentar os seus clientes. Confira:

Carlitos Burguer:

Molhos especiais, variedade e preços bons compõem a receita do sucesso do Carlitos. A burgueria, que é um dos point dos baladeiros nas zonas Norte e Oeste, tem lojas na Ilha do Retiro e na Torre.O funcionamento dos dois estabelecimentos vai até as 1h30 nas segundas e nos domingos, 2h nas terças e quartas; 3h nas quintas; e 5h nas sextas e nos sábados.

Foto: Estúdio Caju/ Reprodução.. Foto: Estúdio Caju/ Reprodução.

Vila Torre:

Se você está com desejo daquele hambúrguer mais caseiro e artesanal, o Vila Torre pode ser uma boa pedida. O cardápio dispõe de 27 opções de sanduíches, com nome de pontes ou ruas da região. O real da torre e o avenida beira-rio estão entre os mais procurados. De domingo a quinta-feira a lanchonete funciona até as 2h. Já nas sextas e sábados, os esfomeados podem chegar até as 5h.

Superburguer:

O Superburguer, muito conhecido em Olinda, também recebe os famintos na unidade de Boa Viagem. Em Olinda, os estabelecimentos ficam abertos até as 4h30, enquanto em Boa Viagem o local fecha as 6h.

Confraria do Sanduba:

Outra opção para matar a fome de um burguer é a Confraria do Sanduba. Duas lojas, uma na Torre e outra no Parnamirim, recebem os clientes até o sol raiar. Durante a semana, os locais ficam abertos até 00h, mas nas sextas e sábados os estabelecimentos fecham as portas por volta das 5h.

oC40ZTeNl5hM9ufKJ0CS_In0fxEndSm-vD87QkBfW2A

Laça Burguer:

O local, que é um sucesso no Recife, começou pequeno, atendendo os esfomeados na madrugada. Para não perder a título, mesmo com várias unidades, o Laça ainda é um dos points até as primeiras horas da manhã. Para aqueles que adoram o molho de maionese artesanal do local seguem os horários: as unidades de rua (Rosa e Silva , Madalena e Piedade) fecham às 2h de segunda a quinta-feira; nas sextas e sábados a lanchonete permanece aberta até as 5h.

Koni Mix:

Uma opção para os viciados em sushi é a Koni Mix. Com estabelecimentos espalhados pela zonas norte e sul, a temakeria acolhe os clientes até as 6h da manhã nas sextas e sábados. Nos dias de semana o horário funciona assim: segundas e terças 00h, quartas e quintas 1h e domingos até as 00:30.

temaki-2 Go Temakeria. Foto: Reprodução

Go Temakeria:

Para os viciados em sushi a Go! Temakeria também é o local perfeito. Os esfomeados podem experimentar sunomonos, temakis, rolls e pratos quentes, tudo muito gostoso! Durante a semana a loja da Zona Sul fica aberta até as 00h; já nas sextas e sábados a Go! fecha as 6h, até o sol nascer mesmo.

Empório Sertanejo:

Point é point! Quem já - e até quem não- foi conhece a fama do Empório Sertanejo. Além de matar a fome, quem sair da balada pode fazer um "after" no local até de manhã. O restaurante oferece aos clientes todos os pratos clássicos da culinária nordestina, como carne de sol, bode e galinha quisada. Nas terças e quintas o local recebe os esfomeados até as 5h e as sextas e sábados ah 6h.

Ilha da Kosta:

Só em ver a foto, quem não fica com desejo de saborear o delicioso Filé à Parmegiana do Ilha da Kosta? esse é o prato mais famoso do restaurante que também funciona até o sol raiar no Recife. Além do filé, o Ilha, que fica em Boa Viagem, oferece aves, pizzas, aperitivos e peixes. O horário funciona assim: de domingo à quintao local fecha às 02h; quinta; e sexta e sábado, às 06h. 

DSC8295-740x491 Filé à parmegiana. Foto: Divulgação

Últimas notícias