Juliana Mesquita, Juliana Boller e Samara Felippo se divertem no Camarote Carnaval Recife Antigo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/02/2016 às 7:44
Juliana Mesquita e Samara Felippo
Juliana Mesquita e Samara Felippo

barra-carnaval-2016-social1-v2

As atrizes Juliana Mesquita, Juliana Boller e Samara Felippo ferveram no Carnaval de Pernambuco. Elas marcaram presença na última noite do Camarote Carnaval Recife Antigo, um dos points mais disputados da cidade, e ainda aproveitaram a festa de rua em Olinda, em blocos como Ceroulas e Enquanto Isso na Sala da Justiça. Ju Mesquita, que participou de novelas como “Amor à Vida” e “Mulheres Apaixonadas”, contou que está apaixonada pelo Carnaval Pernambucano. “Curti tudo. A festa aqui tem gente de todas as idades, todas as classes sociais. É maravilhoso”, disse.

Juliana Mesquita e Samara Felippo Juliana Mesquita e Samara Felippo

Ela chegou a comprar uma fantasia de passista para a filha de 7 anos, e quer voltar para conhecer melhor Recife e Olinda. “Quero trazer peças e improvisações para cá”, confidenciou. Juliana começa a filmar em abril uma comédia romântica com Marisa Orth, Paulo Vilhena, Fernanda Paes Lemes e Cássio Gabus Filho, entre outros nomes de peso. “É um filme principalmente sobre as relações humanas”, explicou. Já Samara, que participou recentemente da novela “Os Dez Mandamentos”, falou que no momento vai se dedicar ao teatro. “Vou participar de uma montagem de Othelo, e farei outros projetos ao longo do ano”, comentou.

Juliana Boller na sacada da festa. Fotos Charles Johnson Divulgação Juliana Boller na sacada da festa. Fotos Charles Johnson Divulgação

Últimas notícias