Festa Sem Loção encerra a 9ª edição do Camarote Carnaval Recife Antigo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/02/2016 às 7:43
DJ Original Copy e Lala K comandaram a farra do último dia. Foto Charles Johnson
DJ Original Copy e Lala K comandaram a farra do último dia. Foto Charles Johnson

barra-carnaval-2016-social1-v2

Na terça-feira gorda (09), o Camarote Recife Antigo recebeu pela primeira vez a badalada festa Sem Loção, comandada pela DJ Lala K, sucesso entre a turma descolada da cidade. Ela embalou a pista de dança com ritmos que passaram pelos anos 80 e 90, com mashups, pop, funk, rock, disco, pós-punk e uma pitada de música brasileira. Criada em Pernambuco, a Sem Loção também é sucesso no eixo Rio-São Paulo. A balada já foi eleita por dois anos consecutivos como a "Melhor festa de São Paulo" por veículos de comunicação. Já da varanda do casarão da Associação Comercial de Pernambuco (ACP), com vista privilegiada para o Marco Zero, o público pode conferir os shows de Geraldinho Lins, André Rio, Alceu Valença e Elba Ramalho, encerrando a festa de Momo com muito frevo, ritmo que completou 190 anos de existência.

DJ Original Copy e Lala K comandaram a farra do último dia. Foto Charles Johnson DJ Original Copy e Lala K comandaram a farra do último dia. Foto Charles Johnson

Em sua 9ª edição, o camarote foi o point de artistas, autoridades e profissionais de comunicação durante a folia pernambucana. Pelo espaço, que teve também a Skol, a Seda e a Intimus também como patrocinadores, passaram cerca de 3,2 mil pessoas, que puderam desfrutar do dancing, praça de alimentação, bar, salão de beleza e área de customização, além de sala de imprensa e redes sociais. Não faltaram nomes de peso, como o governador Paulo Câmara e o vice-governador Raul Henry, Mendonça Filho e Taciana Mendonça, Fiuk, Armando Babaioff, Sérgio Marone, Felipe Titto, Henri Castelli, Juliana Boller, Samara Felipo e Juliana Mesquita, entre outros. Pelo palco da casa, passaram nomes como Expresso Folia, Silvana Salazar, Samba de Luxo, Bailinho Maravilha, São Jorge e a banda Sinara, composta por filhos e netos de Gilberto Gil.

Últimas notícias