André Rio fez homenagem ao frevo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/02/2016 às 8:09
André reverenciou o frevo. foto Anderson Maia
André reverenciou o frevo. foto Anderson Maia

barra-carnaval-2016-social1-v2

Com o tema "Frevo, Teu Nome é Brasil", o cantor e compositor pernambucano André Rio preparou uma apresentação especial para a noite desta terça-feira (9), no Marco Zero, em homenagem ao Dia do Frevo.

André reverenciou o frevo. foto Anderson Maia André reverenciou o frevo. foto Anderson Maia

Ele cantou grandes sucessos de sua carreira, desde "Sou Teu Amor" até "Se Joga e Vai" passando por "O Bicho Vai Pegar" e "Chuva de Sombrinhas". O show também vai fazer uma visita aos sucessos composto por Gilberto Gil, Moraes Moreira, Edu Lobo, Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso, além dos grandes e ilustres compositores que já fazem parte do repertório do artista, como Capiba, Nelson Ferreira, Alírio Moraes, Maestro Menezes que compuseram frevos. No repertório, músicas como "Frevo" de Tom Jobim e Chico Buarque, único frevo composto por ele, "Folia no Matagal", de Eduardo Dusek também gravada por Ney Matorosso, "Um Frevo Novo", de Caetano Veloso, entre outros.

Homenageado do Galo da Madrugada, as músicas de Chico Science recebem um arranjo novo e também fazem parte do repertório do cantor.

Últimas notícias