Segundo dia do Parador foi de Sertanejo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/02/2016 às 15:36

barra-carnaval-2016-social1-v2

O primeiro dia do Parador foi da junção do reggae com forró, com as apresentações de Natiruts e Aviões do Forró. O dia seguinte seria, certamente, para o sertanejo. Lucas Medeiros e a dupla Henrique & Juliano foram as duas primeiras atrações da segunda-feira (8) do Parador.

Show de Lucas Medeiros no Parador/ Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem Show de Lucas Medeiros no Parador/ Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Lucas Medeiros, um dos novos e promissores nomes da cena sertaneja da capital pernambucana, foi a primeira atração do segundo dia do Parador. O vocalista subiu ao palco por volta das 18h30, com muita energia e carisma. Ele levou ao público produções autorais, covers de artistas do genêro (Wesley Safadão, por exemplo) e se rendeu ao hit do Carnaval 2016: Metralhadora - ou, se preferir: trá, trá, trá -, das Vingadoras. Os fãs e os simpatizantes do trabalho de Lucas ocupavam mais da metade do espaço. Enquanto uns cantavam e se emocionavam com a performance de Medeiros, outros estavam mais atentos às selfies e aos causos carnavalescos.

Henrique & Juliano no Parador/Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem Henrique & Juliano no Parador/Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Deu 20h30 e os foliões estavam ansiosos para a apresentação de Henrique & Juliano. A dupla subiu ao palco com um chuva de fogos e serpentinas. Cartazes, gritos e lágrimas marcaram o show expressivo da dupla sertaneja. O público cantava, do seu modo, os hits de Henrique & Juliano. Os meninos trouxeram diversos sucessos e trabalhos mais recentes. Do lado de fora do Camarote, na Rua Made de Deus, os foliões cantavam, fantasiados ou não, dançavam e só saíram de lá rumo aos shows de O Rappa, Jota Quest e Nação Zumbi. O Carnaval, definitivamente, está apto para suportar esse mix de ritmos.

Confira os cliques:

-

 

 

Últimas notícias