O 5º Carnaval de Lia Sophia no Recife

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 03/02/2016 às 17:34
Lia Sophia "divando"/Foto: Divulgação
Lia Sophia "divando"/Foto: Divulgação

barra-carnaval-2016-social1-v2

Lia Sophia "divando"/Foto: Divulgação Lia Sophia "divando"/Foto: Divulgação

A cantora Lia Sophia não falta ao Carnaval do Recife desde 2012, quando foi apresentada à folia pernambucana por Gaby Amarantos. Neste ano, a franco-brasileira (ela é nascida na Guiana Francesa, mas radicada brasileira no Pará) volta como convidada especial da Queirogada e do Galo da Madrugada.

Na Queirogada, nesta quinta (4), ela encontrará as conterrâneas Gaby e Fafá de Belém; no Galo, sábado (6), ficará no camarote oficial, pra fazer duetos com os artistas nos trios que passam. “Mesmo que tenha show em outros estados no Carnaval, dou um jeito de passar pelo menos dois dias por aqui”, diz Lia, que já cantou na abertura do Carnaval ao lado de Otto, dividiu o palco com Almir Rouche no Siri na Lata e foi Rainha do Baile dos Artistas.

A propósito - Lia Sophia está com clipe novo, da bachata Sempre te esperei, dirigida por Caco Souza, o mesmo do filme 400 contra 1. Ainda neste semestre, começa a elaborar seu novo disco. “Estou fazendo tudo com calma, pesquisando repertório”, afirma a cantora, que tem admiração por compositores pernambucanos como Elvis Pires e J. Michiles.

https://www.youtube.com/watch?v=6GQMbHIMVEU

Últimas notícias