Maquiagens modernas inspiradas nas fadas, elfos e duendes para o Carnaval

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/01/2016 às 15:34
2 alta FOTO:

barra-carnaval-2016-social1-v2

Ainda tá sem inspiração para a maquiagem do Carnaval? Que tal apostar numa produção mais conceitual? O maquiador Marcos Costa traz inspirações super modernas e coloridas especialmente para o Social1 com fadas fantasiadas de pierrô, elfos, duendes e outras criaturas. Os adereços que elas usam são etéreos e reciclados. A maquiagem que nem pó de pirlimpimpim: um feitiço de pura beleza. Para você se inspirar neste universo e se jogar na nova criação deste artista dos pincéis, desenvolvida com produtos Natura Aquarela.

1 alta

Fada colorfull - "Sombras colorem o rosto e o delineador preto é usado para contornar. Cílios postiços gigantes completam a maquiagem desta fada moderna. No pescoço, uma gola de plástico. Essa fada é nada óbvia", explica Marcos.

2 alta

Duende cibernético - "Uma das cores mais usadas na maquiagem, o roxo colore este duende cibernético. Nesta produção, pedras cobrem as sobrancelhas e os lábios recebem pinceladas de batom roxo. O duende vestido com com bolas vai viajar ainda mais na folia", diz.

3 alta

Pierrô pop - "Para o pierrô musical, uma uma maquiagem com traços geométricos feitos com delineador líquido acompanhados de tachas metalizadas que foram coladas na testa. O vinil voltou com força total!", conta.

4 alta

Pierrô flúor – "Esta maquiagem possui cores contrastantes: abaixo dos olhos fiz um esfumado de sombra laranja avermelhado. Já a boca recebe um desenho geométrico com pigmento azul. O pote de papel, cheio de magia vira chapéu e fitas viram uma gola gigante", explica.

5 alta

Elfo melancólico - "Meu elfo usa três cores. Para a maquiagem uma sombra marrom na dobra do olho, uma amarela na pálpebra móvel e uma azul aplicada de um jeito novo nos cantos internos dos olhos. Delineador preto com lápis branco dão o toque final", diz.

Últimas notícias