Albano Franco recebe convidados de João Carlos Paes Mendonça para jantar de boas vindas em Aracaju

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/01/2016 às 0:02
O empresário João Carlos Paes Mendonça com o cônsul americano Richard Reiter e o anfitrião Albano Franco
O empresário João Carlos Paes Mendonça com o cônsul americano Richard Reiter e o anfitrião Albano Franco

A Fundação Pedro Paes Mendonça, liderada por João Carlos Paes Mendonça, completa, agora em 2016, 27 anos. E, desde este período, o empresário organiza um grupo para prestigiar o Dia de São Sebastiao (20.01), padroeiro de Ribeirópolis - cidade a qual o povoado Serra do Machado faz parte. E, há 25 anos, o ex-governador de Sergipe, Albano Franco, recebe os convidados de JCPM para um jantar, na sua residência, em Aracaju, de boas-vindas.

O empresário João Carlos Paes Mendonça com o cônsul americano Richard Reiter e o anfitrião Albano Franco O empresário João Carlos Paes Mendonça com o cônsul americano Richard Reiter e o anfitrião Albano Franco. Fotos Victor Caldas-Divulgação

Tudo muito informal e bem autoral. Todos os pratos oferecidos foram feitos na cozinha do político. A  organização da noite teve assinatura de Miriam Ribeiro, que acompanhava todos os detalhes com maestria como faz há mais de 20 anos. De entrada, camarão na tapioca e beiju com queijo coalho. Para jantar, havia camarão, carneiro, bacalhau, mas o "prato da vez" foi a fritada de maturi - caju! - . É típico da região e foi aprovado por todos os presentes. Para acompanhar, os vinhos da vinícola portuguesa Maria Izabel, de propriedade de João Carlos.

O prefeito de Aracaju, João Alves, e a mulher, a senadora Maria O prefeito de Aracaju, João Alves, e a mulher, a senadora Maria

Este ano, a turma era formada pelo cônsul americano Richard Reiter, Geralda Farias, Sheila Wanderley e João Alberto Martins Sobral, Carla Seixas, Lúcia Pontes, mais executivos cearenses que, pela primeira vez, vieram conhecer os trabalhos sociais presididos por João Carlos, como Ana e Beto Studart, Teresa e Fernando Cirino, mais Lúcia e Francisco Feitosa. Ainda presentes o prefeito de Aracaju, João Alves, com a mulher, a senadora Maria, mais o vice José Carlos Machado e os deputados federais, o mineiro Fabio Ramalho e o baiano João Carlos Bacelar Filho.

Veja a galeria de fotos

-

Últimas notícias