Público caiu no frevo no RioMar de Folia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/01/2016 às 16:21
Nádia Maia arrasa no RioMar Folia/Foto: Paloma Amorim/Divulgação
Nádia Maia arrasa no RioMar Folia/Foto: Paloma Amorim/Divulgação

barra-carnaval-2016-social1

Nádia Maia arrasa no RioMar Folia/Foto: Paloma Amorim/Divulgação Nádia Maia arrasa no RioMar de Folia/Foto: Paloma Amorim/Divulgação

A primeira edição do Riomar de Folia, promovido pelo centro de compras com apoio do SJCC, ainda nem acabou e já é sucesso total. O line-up de ontem contava com Nádia Maia e André Rio. Não teve quem ficasse parado com o ritmo do frevo.

Com repertório diversificado, Nádia Maia abriu a noite com clássicos como Madeiras do Rosarinho e o Hino do Elefante de Olinda. No meio da apresentações, convocou todo mundo para uma grande ciranda ao som de Frevo Ciranda, de Capiba. A apresentação contou também com a participação especial de Derico Alves.

Quando subiu ao palco, André Rio entoou tradicionais marchinhas de carnaval e frevos aclamados. Mas não há canção que levante mais o público do que Vassourinhas. Ao cantar o sucesso É Tanto Amor, de Almir Rouche, André Rios se arriscou no arrocha e o público adorou a mistura de ritmos. Ao final do show, uma grande fila de fãs se formou para garantir uma foto com o cantor.

A programação do Riomar de Folia se encerra hoje em grande estilo: Irah Caldeira se apresenta hoje, ás 18h, seguida por Patusco, às 19h30.

Últimas notícias