Turnê de Larissa Manoela no Recife bate recorde de venda de ingressos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/01/2016 às 11:11
larissamanoela_foto_credito_zoon_dip (2) FOTO:

larissamanoela_foto_credito_zoon_dip (2)

Após anunciar sessão extra para a apresentação de Larissa Manoela, neste domingo (17), no Teatro Guararapes, a Art Rec Produções divulgou que os ingressos da nova apresentação, às 19h, estão esgotados e que a capital pernambucana bateu recorde nacional de vendas da turnê “Larissa Manoela Com Você”.

Prova de que a protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate”, exibida no SBT, é um sucesso e tem público fiel no Recife. Não à toa, a turnê chega à Cidade após inúmeros pedidos dos fãs. No palco, Larissa canta e dança acompanhada de seu corpo de baile. O repertório destaca as músicas da cantora que estão na trilha sonora do seu novo folhetim no SBT: “Na Hora H”, “Fugir Agora”, “Oi Psiu”, “Pra Ver se Cola”, “Coisas Boas da Vida”, além de relembrar o sucesso "Beijo, Beijinho, Beijão", da trilha do CD "Carrossel", que ultrapassou 200 mil cópias vendidas.

O show traz também a releitura de Sandy & Junior ("Com Você"), música que batizou o álbum “Larissa Manoela Com Você” (Deck Music), lançado em setembro de 2014 e produzido por Arnaldo Saccomani, sucesso entre os jovens. Da trilha sonora da novela "Cúmplices de um Resgate", ainda entram “Super Star” e “Cúmplices de um Resgate”.

Últimas notícias