Novela "Laços de Família" será exibida no canal Viva

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/01/2016 às 8:56
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quem não lembra da emocionante cena protagonizada por Carolina Dieckmann?

Boa notícia para noveleiros: Laços de Família voltará às telinhas. A novela, que faz sucesso até os dias de hoje, será reapresentada no canal Viva, a partir do dia 15 de fevereiro, à meia-noite.  A trama, lançada há 16 anos, já foi reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo" em 2005.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Manoel Carlos dirige a telenovela que narra a história de Helena (Vera Fischer), uma mãe que abre mão de sua felicidade em favor da filha Camila (Carolina Dieckmann), duas vezes. Primeiro ela entrega de bandeja à garota o namorado Edu (Reynaldo Gianecchini). Depois ela engravida do pai de Camila, Pedro (José Mayer), com quem não falava há anos e que a garota nem conhecia – para que o filho que nascer possa ser o doador de medula para a doença de Camila. Mas, para isso, Helena teve que abdicar pela segunda vez de um amor: Miguel (Tony Ramos), com quem estava tendo uma relação estável.

Além do grande elenco de peso já citado, Laços de Família traz ainda Deborah Secco, Giovanna Antonelli Marieta Severo, Alexandre Borges, Luigi Bariccelli, Regiane Alves, Helena Ranaldi, Soraya Ravenle, Zé Victor Castiel, Leonardo Villar, Walderez de Barros, Júlia Feldes, Flávio Silvino e outros.

Para relembrar: 

https://www.youtube.com/watch?v=ahrzGKcVLWI

Últimas notícias