Morre David Bowie

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/01/2016 às 6:46
Bowie em "Blackstar"/Foto: reprodução
Bowie em "Blackstar"/Foto: reprodução

davidbowie

Sexta passada, o dia foi de festa para os fãs de David Bowie, data em que o cameleão do rock lançou seu mais novo trabalho, o Blackstar. Domingo, foi de tristeza profunda. O artista nos deixou depois de lutar 18 meses contra um câncer. O anúncio foi feito via redes sociais pelo seu empresário Steve Martin.

Foto que o filho publicou no TWT Foto que o filho publicou no TWT

O filho Duncan Jones disse que a família sente demais a perda e apela para privacidade neste período de luto e dor. Não foi anunciado o tipo de câncer que ele sofria. Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre enterro e velório.

Bowie em "Blackstar"/Foto: reprodução Bowie em "Blackstar"/Foto: reprodução

David Bowie tinha 69 anos. Era casado com a modelo Iman, desde 1992, e tem dois filhos, o diretor Ducan Jones a Alexandria.

Para matar a saudade....

https://youtu.be/c_3fMih9lVM

Carreira

Bowie sempre teve uma carreira ligando música e moda. Era ator, compositor e produtor, além de cantor. O lançamento de "The rise and fall of Ziggy Stardust and the spiders from Mars", em 1972, deu o start na sua carreira. Entre seus sucessos estão "Let's Dance", "Space Oddity", "Heroes", "Under Pressure", "Rebel", "Rebel", "Life on Mars" e "Suffragette City". Sua última performance ao vivo foi em Nova York em 2006.

Últimas notícias