"Que Horas Ela Volta?" vai ser exibido na TV aberta

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 06/01/2016 às 18:13
Regina Casé interpreta empregada doméstica em Que horas ela volta?
Regina Casé interpreta empregada doméstica em Que horas ela volta?

Regina Casé (Val) e Michel Joelsas (Fabinho) em cena/Foto: Divulgação Regina Casé (Val) e Michel Joelsas (Fabinho) em cena/Foto: Divulgação

A Rede Globo vai exibir o filme Que Horas Ela Volta?, na Tela Quente de segunda (11). O longa de Anna Muylaert foi a aposta do Brasil a uma vaga na lista de Melhor Filme Estrangeiro do Oscar, mas não chegou lá. Chegou, sim, a comover seu público nos cinemas, sobretudo, devido à personagem - e à interpretação - de Regina Casé, no papel da pernambucana Val, há anos radicada em São Paulo, onde trabalha como empregada doméstica. Na casa em que trabalha, Val tem ainda o papel de preencher no filho dos patrões carências como afeto e atenção.

O filme torna-se mais complexo e interessante quando Jéssica (Camila Márdila), a filha que Val deixou em Pernambuco vai morar com ela. Da mesma origem, mas de gerações distintas, mãe e filha se chocam: Val e Jéssica não têm as mesmas convicções nem ambições; foram educadas e formadas por diferentes Brasis. Vale a pena assistir - pra rir e refletir.

Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=Dffs46VCJ_g

Últimas notícias