Réveillon de Toquinho: tudo na medida certa

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/01/2016 às 11:52
Réveillon de Toquinho: a festa!
Réveillon de Toquinho: a festa!

Alexandre Markan, síndico de Toquinho e a mulher Solange Alexandre Markan, síndico de Toquinho e a mulher Solange

O réveillon de Toquinho chamou atenção pelo sucesso. A primeira impressão era de que todo mundo se conhecia - e se conhecia mesmo... A energia foi a melhor possível. Dava para sentir a vibe. De arrepiar mesmo. Todos se confraternizando, desejando um feliz ano-novo.... O cenário também ajudou. Os barcos parados, lua iluminando... Lindo demais.

A maioria era família. Na quantidade certa, nem para mais, nem para menos. Povo do próprio condomínio, vizinhos, amigos. Muita gente de Porto e de Serrambi. Pais curtindo entre si nos gazebos e mesas. Filhos, no dancing. Este, por sinal,  ficou lotado o tempo todo, seja na hora do samba, do axé, suingueira... Mas foi no dance, umas 4h30 que o negócio ferveu.  Até a ex-BBB Iris Stefanelli baixou por lá. É hospede do casal Bia e Marcos Miranda Filho. "É uma apaixonada por Pernambuco", contou Marcos. No insta dela, fotos do filhinho do casal e da festa.

Lógico que estava quente, lógico que tinha filinha pro banheiro das meninas, mas nada roubasse o brilho ou tirasse o mérito da festa que como ouvia-se muito lá: "estava topada!!!" Geraldinho Bandeira de Melo e Jorginho Peixoto, mais o síndico Alexandre Markan se dividiam nas tarefas, mas aproveitaram também. Terminaram o dia com sol claro, mas satisfeitos.

Casal curte show de Toquinho Casal Kris Foster e Serginho Magalhães curte show de Toquinho

 

Últimas notícias