Paulo Gustavo publica 1ª foto dele com o marido junto a mensagem sobre liberdade

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 24/12/2015 às 19:42
Thales Bretas e Paulo Gustavo cortando o bolo juntos/Foto: reprodução do Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo cortando o bolo juntos/Foto: reprodução do Instagram

Thales Bretas e Paulo Gustavo cortando o bolo juntos/Foto: reprodução do Instagram Thales Bretas e Paulo Gustavo cortando o bolo juntos/Foto: reprodução do Instagram

O ator Paulo Gustavo, que se casou no domingo (20) com o dermatologista Thales Bretas, publicou na sua conta no Instagram a primeira foto dos dois na festa de casamento. O casal optou por manter a cerimônia como um momento especial para eles, familiares e convidados. Por isso, todos tiveram de entregar seus celulares à entrada do Parque Lage, no Rio, onde foi realizada a festa. Na legenda da foto acima, Paulo Gustavo escreveu texto sobre liberdade, amor e aceitação, para assim desejar Feliz Natal. Recomendamos a leitura:

O que eu mais prezo nessa vida é a liberdade de expressão, de pensamento, na atitude e no amor! E isso é algo que eu busco há muitos anos. Essa liberdade, pra mim, é uma meta de vida! É assim que eu fico feliz! Queria agradecer meus fãs, meus amigos, minha família, que me apoiaram em todas as minhas escolhas e me fortaleceram pra eu ser a pessoa que sou hoje! Esse ano eu dei mais um passo na minha história, com ajuda do cara mais especial que eu conheci na minha vida, que foi o Thales Bretas. Um cara amigo, generoso, carinhoso, estudioso, batalhador e com uma família linda, que o ama, que tem orgulho dele e que agora é minha também. É com ele que eu resolvi me casar e viver pro resto da vida! Eu só posso estar vivendo esse sonho, só posso estar tão feliz, porque antes de tudo eu fui feliz dentro de casa, porque quando nossos pais aceitam a gente do jeito que a gente realmente é, nós ficamos muito mais fortes pro mundo!
E é esse amor, essa aceitação e essa liberdade que eu desejo a todos vocês na noite de hoje e em 2016!

Últimas notícias