Catarinense faz sucesso na internet por parecer com Elsa, do filme Frozen

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/12/2015 às 13:12
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Fotos: Reprodução Fotos: Reprodução

As fotos da jovem Andressa Damiani, 23 anos, são um sucesso na internet. A catarinense é idêntica a Elsa, do filme Frozen. "Começaram a comentar que eu parecia muito com a Elsa. Aí fui assistir e gostei muito da história. Me identifiquei com a personagem, pelo isolamento, a reclusão, por causa da irmã, que também me ajudou a sair desse casulo. Ficamos emocionadas quando assistimos", disse. A partir desse episódio ela resolveu desenvolver seu cosplay, ou seja, a representação da personagem. Fez a roupa e aprendeu como deixar seus olhos parecidos com o de Elsa.

Conhecida na internet pelo seu canal no YouTube, que tem mais de 600 mil assinantes, Andressa ganhou muitos admiradores. São mais de 4,9 mil seguidores no Instagram e 484 mil curtidas na sua página no Facebook. A cópia de Elsa tenta transformar a fama em oportunidades de trabalho e já foi convidada para participar de aniversários de crianças, eventos de lojas de brinquedo e feiras de animes.

Andressa contou a um jornal gaúcho que durante a faculdade teve problemas com professores que desconfiavam de sua maturidade, em razão da aparência. Mas isso não impediu que ela realizasse o sonho de virar veterinária. Para ela, o futuro ainda é incerto. Atualmente, a catarinense está investindo em um curso de corte e costura, para que ela possa confeccionar as roupas dos personagens.

barbie2

Últimas notícias