Prison Break terá nova temporada em 2016

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/12/2015 às 9:18
Tudo novo... Prison Break em mais uma temporada em 2016
Tudo novo... Prison Break em mais uma temporada em 2016

2016 vai ser um ano e tanto para os fãs de Dominic Purcell e Wentworth Miller. Isso porque o canal FOX divulgou em uma coletiva de imprensa, nessa segunda-feira (14), que a série Prison Break ganhará mais uma temporada. A nova fase do seriado que traz os dois personagens principais de trama, deve ser limitada, com cerca de dez episódios. A série deve voltar no segundo semestre de 2016.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Paul Scheuring, o criador de Prison Break, será o responsável pelo roteiro. Para Dana Walden, presidente da FOX, a série deveria mostrar como os irmãos estão agora. "Eu descreveria como uma sequência. Ela pega os personagens vários anos depois que os deixamos na última temporada do programa", afirmou Dana.

A série conta a história de Lincoln Burrows que vai parar no corredor da morte por um crime que não cometeu. Acreditando na inocência do seu irmão, Michael Scolfield - um engenheiro civil com as plantas da prisão - decide armar um plano para libertar Lincoln. Prison Break estreou em 2005 e teve sua última temporada quatro anos depois, em 2009.

https://www.youtube.com/watch?v=VNHD_pHlrpM

Últimas notícias