Odilon Wagner grava áudio de Pilatos para Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/12/2015 às 11:14
odilon 2 FOTO:

odilon

Odilon Wagner gravou as imagens para o filme promocional na noite do domingo e já na segunda-feira pela manhã estava do Recife com os diretores Carlos Reis e Lúcio Lombardi gravando o áudio dos seu personagem Pilatos no estúdio da Muzak, em Casa Forte. Ao meio-dia, eles foram almoçar no restaurante Porto Ferreiro. A tarde o ator embarcou para o Rio de Janeiro.

odilon 2

Odilon Wagner disse que está muito feliz em participar da Paixão de Cristo. "Fiquei impressionado com o tamanho do teatro. Antes de chegar e ver de perto a gente não tem noção do que é. Nós vemos pela televisão, mas não é a mesma coisa Estou muito ansioso pois trata-se de um trabalho fabuloso, uma produção única e isso para os atores é uma oportunidade rara".

Será a primeira vez que ele faz uma peça num teatro ao ar livre de grandes proporções. Já encenei em teatros para 2 mil pessoas, mais um um para 10 mil será uma novidade.

odilon maos

Para ele, Pilatos é um personagem muito interessante porque ele representa o antagonismo da mensagem cristã que é a do amor, do perdão. "Pilatos faz o contrário. Ele representa o egoísmo, que é o oposto do amor. Para não se envolver ele lava as mãos e diz: que se virem".

Últimas notícias