Caio Braz celebra o Deserto do Atacama em coleção de fim de ano

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/12/2015 às 12:10
caio brazzz FOTO:

caio brazzz

O pernambucano Caio Braz se destaca quando o assunto é moda. O apresentador do GNT está lançando uma nova coleção de camisas masculinas, baseadas na leveza das cores e na geometria do Deserto do Atacama, um lugar cada vez mais descoberto pelos brasileiros. Além de camisas, regatas e t-shirts, Caio produziu botas, docksides, alpargatas e sneakers com a marca Perky, de Porto Alegre/RS, em cores e temas que remetem ao Atacama.

Fotos: Divulgação/Pablo Escajedo Fotos: Divulgação/Pablo Escajedo

“Estive no Atacama em Abril deste ano e desde o primeiro momento percebi que era o lugar perfeito para ser tema de uma coleção. É uma natureza muito exuberante, com vulcões, lagoas, águas termais, tudo muito exótico”, diz Caio.

caiobraz2

Um dado importante sobre a coleção é o preço acessível - o item mais caro custa R$ 248, enquanto o preço médio das peças é de R$ 128. “Não tenho o hábito de consumir roupas caríssimas e tenho certeza que se existe um público que gosta da minha marca é porque promovemos design acessível. É possível criar uma moda bacana com um preço bem competitivo, são escolhas”, aponta o apresentador.

A coleção ATACAMA será lançada no dia 10 de Dezembro na sua loja virtual, em www.caiobraz.com.br. Há um hotsite especial em https://atacama.caiobraz.com.br com as fotos da campanha.

Últimas notícias