O até logo do One Direction

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/12/2015 às 8:28
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os garotos do One Direction se despediram dos palcos nesse domingo(13), na final do programa The X Factor, na Inglaterra. Depois de 5 anos de sucesso, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan decidiram entrar em hiato por 18 meses. O grupo se apresentou no programa como faz desde 2010, quando a boyband começou graças ao técnico Simon Cowell.

Emocionados, eles cantaram Infinity e foram homenageados com um vídeo cheio de depoimentos de celebridades. Em clima de despedida, os garotos ainda cantaram a música History, enquanto passavam imagens de toda a carreira da boyband.

https://www.youtube.com/watch?v=FPNY0C88fnQ

Neste segunda-feira (14),Louis Tomlinson usou a sua conta no Twitter para falar com os fãs ."Bem, foi uma noite emocionante !! Nunca podemos agradecer o suficiente por quão especial vocês fizeram os últimos cinco anos ser para nós!", compartilhou Louis.

O charmoso Harry Styles também aproveitou para retribuir o carinho dos fãs. "Você mudou nossas vidas e palavras nunca serão suficientes para agradecer pelo o que nos fizemos juntos". " Vocês são os maiores companheiros de equipe que já conheci . Obrigado", destacou o cantor.

Últimas notícias