Solidariedade: Food Park Festival fecha parceria com Imip

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/12/2015 às 7:44
foof FOTO:

Os sócios realizadores do Food Park Festival, Paulo Barreto, Rodrigo Nascimento e Gabriela Marroquim acabam de fechar parceria com o Imip. A partir de amanhã (10), o Instituto ocupará um stand no espaço, localizado na Estrada do Encanamento, em Casa Forte. A ideia é comercializar produtos como chaveiros e camisas da instituição e reverter o valor arrecadado para o setor de oncologia pediátrica.

Fotos: Wilton Marcelino/ Divulgação Fotos: Wilton Marcelino/ Divulgação

Além do stand, o Food Park Festival montou uma árvore de Natal solidária onde o público pode fazer doações de brinquedos que serão entregues ao Imip. “É uma árvore comunitária e solidária. Além de convidar os frequentadores a participarem da decoração, também queremos incentivar esse gesto de carinho de presentear as crianças atendidas pelo Imip”, comenta Gabriela Marroquim.

O Food Park Festival acontece de quinta a sábado, das 17h às 0h, e aos domingos, das 17h às 22h. O espaço tem uma área para as crianças, com cama elástica, piscina de bolas e contação de história. Neste final de semana, a programação contará com Eduardo Guimarães e o Dj 70 polegadas. A iniciativa tem o patrocínio da Monteplan Engenharia e da cerveja Sol Premium.

foof.

Participantes:

Sniff Brigadeiros, Qtortinha, Viva Churros, Cookie Holics, Spresso Bike, Dalu Gourmet, Doces Mimos, Las Churreras, Lolita da Vonita, Godzbike, Docecleta, Thorpe's Brigaderia, Apolo Beer Café, Patricia Lima Patisserie, Color Me T-Shirteria, Temaki Arretado, The Pig, Recburguer, Espetoria, Dog On The Road, Kwai Burguer, La Camioneta, Lanche de Luxo, Campo da Serra.

Últimas notícias