Lista das celebridades brasileiras mais poderosas traz Neymar como bicampeão

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/12/2015 às 10:43
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por Isabela Sales 

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O jogador Neymar está mesmo com a bola toda. Após ter sido indicado ao prêmio Bola de Ouro, concedido pela Fifa ao melhor jogador do mundo, que tem como concorrentes Messi e Cristiano Ronaldo,  Neymar foi eleito pela lista da Forbes a maior celebridade do Brasil do ano pela segunda vez seguida. Em 2014 o craque do Barcelona  ficou na frente de nomes como David Luiz e Paulo Coelho. Já em 2015 o jogador desbancou a modelo Gisele Bündchen e o ator Wagner Moura.

Para elaborar o ranking, a revista Forbes teve a ajuda de uma agência especializada em apuração de notícias na mídia impressa e online das celebridades. O  ranking ainda levou em consideração pontos como carreira, rendimentos, popularidade, assédio publicitário, prestígio internacional e número de seguidores e fãs nas redes sociais.  A lista, que conta com 25 nomes, engloba personagens dos três ramos considerados de mais sucesso no país, são eles: música, futebol e televisão.

Com a repercussão de “Verdades Secretas” Rodrigo Lombardi, também conhecido como RajGrey,  está na sétima posição da lista. Outra novidade é o sufista Gabriel Medina que, após conquistar o mundial de Surf, aparece pela primeira fez no ranking da Forbes. Os chefs Henrique Fogaça, Paolla Carosella e Erick Jacquin que comandam o programa Masterchef também apareceram na lista.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Confira a lista completa:

1 – Neymar

2 – Gisele Bündchen

3 – Wagner Moura

4 – Caetano Veloso

5 – Gilberto Gil

6 – Gabriel Medina

7 – Rodrigo Lombardi

8 – Rodrigo Santoro

9 – Alexandre Pato

10 – Michel Teló

11 – Paolla Oliveira

12 – Roberto Medina

13 – Alessandra Ambrósio

14 – Rogério Ceni

15 – Regina Casé

16 – Grazi Massafera

17 – Izabel Goulart

18 – Felipe Nasr

19 – Renato Augusto

20 – Alexandre Nero

21 – Marina Ruy Barbosa

22 – Erick Jacquin

23 – Paola Carosella

24 – Henrique Fogaça

25 – Ricardo Boechat

 

Últimas notícias